Entrevista com o autor:EDUARDO QUIRINO. Vitor entrevistas tutu master top! 26/03/2024

 ENTREVISTA COM EDUARDO QUIRINO:

ENTREVISTADOR:Vitor Hugo Magnani
ENTREVISTADO:Eduardo Quirino

Biografia:nasci em Rio do Sul, estudei no colégio Alto Vale Energia,durante esse período eu escrevi o livro. Depois fiz graduação e mestrado em filosofia e atualmente faço um segundo mestrado e um doutorado em filosofia também.

PERGUNTAS:

1-Quais livros seus já foram publicados?
R:Eu publiquei apenas um livro, chamado O amor dos opostos semelhantes.

2-Você teve incentivo de algum parente ou conhecido?
R:Sim, eu tive um grande incentivo de minha avó, ela me levou para eventos, pagou o livro, organizou espaços para eu falar da publicação, e entre outras várias coisas. Ademais, várias pessoas me incentivaram a escrever ao longo da vida.

3-Qual tipo de livro você mais gosta?
R:Humm, essa pergunta é super dificíl.Em geral, eu costumo ler mais não ficção, e gosto muito de livros de filosofia, afinal é minha área, mas gosto de divugação científica, livros de ciência, história e etc. Por fim adoro ler literatura fantástica, e livros nos quais a construção do mundo ficcional é bem executada.

4-Você pretende continuar escrevendo livros?
R:Sim, pretendo. Mas não romances, pois não estão mais no topo da minha lista de interesses. Atualmente prefiro a ideia de escrever livros acadêmicos de filosofia e não ficção sobre temas mais amplos.

5-Quais livros você recomenda?
R:*''Comporta-se'' do Robert Sapolsky.
*Os Problemas da Filosofia do Bertand Russell.
*Guerra dos Tronos do George Martin.
*O Andar do Bêbado de Leonard Mlodinow.
*The Misinformation age da Collin O'Connor.
São esse os que eu mais recomendo, lembrando que o último não é Brasileiro.

IMAGEM DO LIVRO:





















Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Renha do Vitor TuTu top master transportes!

Jornada do herói: o triângulo eterno